Vereador propõe inscrição no Programa Mais Médicos para melhorar atendimento em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Indicação visa garantir a chegada de profissionais de saúde qualificados ao município.

Durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na última segunda-feira, 5 de junho, nas dependências do Cine São Pedro devido às obras de reforma na sede do Legislativo, o vereador Dr. Valmir Carrilho apresentou uma indicação de grande importância para a melhoria do atendimento à população local.

A indicação do vereador tem como objetivo solicitar ao prefeito municipal que realize a inscrição de Taquaritinga no Programa Mais Médicos. Reconhecido por sua excelência e comprovado impacto positivo na saúde pública, o programa oferece a possibilidade de receber médicos capacitados para atuar em áreas prioritárias e regiões carentes de assistência médica.

A chegada de profissionais do Programa Mais Médicos ao município traria benefícios significativos à população, melhorando o atendimento e ampliando o acesso aos cuidados de saúde. Com médicos qualificados, Taquaritinga poderia suprir demandas crescentes e garantir um atendimento mais eficiente e abrangente, especialmente para aqueles que enfrentam dificuldades em encontrar atendimento médico adequado.

A indicação do vereador Dr. Valmir Carrilho reflete a preocupação em proporcionar uma saúde de qualidade para todos os taquaritinguenses. A inscrição no Programa Mais Médicos seria uma oportunidade de trazer profissionais capacitados que contribuiriam para fortalecer o sistema de saúde local e atender às necessidades da população.

A administração municipal avaliará a indicação e analisará a viabilidade de inscrição no programa. Caso acatada, essa medida poderá trazer impactos positivos na oferta de serviços médicos, garantindo um atendimento mais eficiente, ágil e humanizado para a população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: